Quem sou eu

Montes Claros, Minas Gerais
" O temor do Senhor é o princípio do conhecimento." - Provérbio de Salomão - Sabemos o que queremos, o que precisamos, o que amamos. Ter tudo isto, é ter a vontade de Deus em nossas vidas. Somos a resposta de Deus para esta geração. Levantemos, pois, nossas vozes e diremos o que necessário for. Mocidade da Assembléia de Deus - Maracanã

quarta-feira, 30 de junho de 2010

RELACIONAMENTO EVANGÉLICO por Cielly Maia

Nossa pessoal!

Olha só, sou eu mesma para deixar meu perfil!!!

Pensei, vou pagar um “mico”!!!! rs!!

Mas para incentivar os jovens solteiros, aos que estão à procura de novos amigos ou até mesmo de um grande amor, estou aqui...

Uma jovem solteira, simpática, criativa, carismática, independente, temente a Deus!

Sou pisicopedagoga, Amo louvar ao Senhor Jesus Cristo.

Meu contato: Ciellymaia@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORKUT

Adicione também o perfil da Mocidade Shekinah no orkut.

Mocidade Shekinah

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9566335916463437475&rl=t